sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ossos saudáveis com Forever Calcium

 
  • Forever Calcium ® é um suplemento alimentar que ajuda a manter os ossos e os dentes saudáveis. Crianças e adolescentes necessitam de cálcio em suas dietas já que estão na idade onde maximizar o armazenamento deste mineral nos ossos os ajudarão a construir e preservar massa óssea que será requisitada mais tarde na vida. O Cálcio ósseo começa a diminuir já na idade adulta, e a sua progressiva perda ocorre à medida que envelhecemos , particularmente nas mulheres. A quantidade adequada de cálcio na dieta pode ajudar a repor esta perda.
  • O novo Cálcio contém malato bicálcico. O Cálcio ou qualquer outro mineral para ser disponibilizado no organismo necessita ser administrado através de um sal. Na fórmula antiga, este sal era o citrato. Na fórmula nova, é o malato.
  • O malato provem do ácido málico. Na natureza este ácido é encontrado na maçã. Os malatos dissolvem-se na água com mais facilidade que os citratos. Assim, o malato bicálcio é capaz de aumentar a biodisponibilidade do Cálcio no organismo.
  • A dose diária recomendada contém 1.000 miligramas de cálcio combinados com Vitamina D, magnésio , vitamina C, zinco, cobre e manganês.
A recomendação diária de quatro tabletes de Forever Calcium proporciona:
Cálcio 1,000mg (100% do valor diário)
Magnésio 260mg (100% do valor diário)
Vitamina D 5mcg(100% do valor diário)
Vitamina C 45mg (100% do valor diário)
Zinco 7mg (100% do valor diário)
Cobre 900mcg (100% do valor diário)
Manganês 1,8 mg (78% do valor diário)*
(O percentual e os valores diários tiveram como base uma dieta de 2000 kcal. Os valores podem ser maiores ou menores dependendo das necessidades energéticas diárias pessoais.)
Recomenda-se que os tabletes sejam ingeridos ao longo do dia, 30 minutos antes das refeições.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.