sexta-feira, 21 de julho de 2017

FOREVER ALOE VERA GEL 1L, ESTABILIZADO

Aloe Vera Gel Forever Living
 

 ALOE VERA GEL ESTABILIZADO


INFORMATIVO:

Conforme liberação da ANVISA, (Informe Técnico n. 27, de 15 de junho de 2007), a Forever Living é a ÚNICA empresa autorizada a vender produtos a base de Aloe Vera/Babosa em todo o Brasil.

Babosa pura é tóxica?
R: SIM (consulte nos menus ao lado).

Suco feito do puro gel de Aloe. Rico em fibras, vitaminas, aminoácidos, minerais, e enzimas importantes para nosso metabolismo.

A babosa ( ALOE VERA ) fornece 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos (7 dos 8 aminoácidos essenciais para o nosso corpo) e 12 vitaminas.

A Forever Living Products desenvolveu um processo de estabilização para o Gel de Aloe, que garante sua qualidade e frescor, tornando este sumo o favorito.

Fomos os primeiros a receber a certificação do Conselho Científico Internacional do Aloe, sendo esta uma garantia de como a nossa Polpa de Aloe é um produto autenticamente puro, e trazido da natureza até o consumidor sem alterações.

CONTEÚDO
1 litro

INGREDIENTES
Vitaminas: C, E e betacaroteno - Precursor da vitamina A e vitamina B12, muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha.
Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.
Aminoácidos:  O corpo humano precisa de 22 aminoácidos, os construtores das proteínas, e Aloe Vera gel possui 20 deles. E mais importante ainda é que ele oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais, que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação.
Gel de Aloe Vera Estabilizado; Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio, Papaína;

SUGESTÃO DE CONSUMO
Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!
Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.

PONTOS-CHAVE
• Excelente antioxidante.
• Beneficia e mantém o sistema gastrointestinal saudável.
• Suplemento ideal para Vegetarianos.

LIMPA DESINTOXICA E REGENERA O ORGANISMO, PROMOVE O EQUILÍBRIO DO SISTEMA IMUNOLOGICO, CONTROLA O METABOLISMO EXCELENTE PARA PROBLEMAS DE TIREÓIDE, TRATA ULCERAS, GASTRITES, ÓTIMO PARA O FÍGADO, ESTIMULA O FUNCIONAMENTO DA VESÍCULA BILIAR E DO PÂNCREAS. 

INDICAÇÕES: Auxilia no tratamento de gastrites, úlceras, diabetes, hipertensão, colesterol, alergia, afecções cutâneas, tuberculose, doenças gastrointestinais, hepatite, artrite, bursite, prostatite, entre outros. Fortalece o sistema imunológico, nutre e desintoxica o organismo, naturalmente. Pode ser usado como um tônico nutricional diário. • Oferece 7 dos aminoácidos essenciais.
Vitamina C: essencial para a realização da síntese de colágeno e para o reparo do tecido conectivo. Além disso, é um potente antioxidante, que ajuda na eliminação de radicais livres.
Aloe Vera: fonte natural de vitaminas, minerais, enzimas digestivas e fitoesteróis, entre outros, que estimula a absorção das substâncias acima descritas, de forma a produzir um efeito sinérgico quando combinada às demais.
Indicações
Modo de Usar: pode ser consumido puro ou misturando-o com um copo de água e servido com gelo. Agite antes de beber.
Embalagem: 1 LITRO.
Principais ingredientes: Gel de Aloe 100% estabilizado, sem aloína, Vitamina C.
Validade: Após abrir a embalagem conservar sob refrigeração. Dura 5 anos se não for aberto e 3 meses, se aberto e mantido refrigerado.
Dose recomendada: 60 a 120ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia - quase cheias).
Informação Nutricional - por Porção de 100ml: 36Kcal; Carboidratos:8g - dos quais 5g Açúcares; Proteínas: 1g; Gorduras Totais: 0g; Sódio: 115mg. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
suco da Babosa é obtido por meio das folhas da Aloe vera, planta medicinal conhecida principalmente por suas propriedades refrigerantes e suavizantes, especialmente quando usada para o tratamento de queimaduras, irritações e de várias doenças de pele. No entanto, a Aloe vera possui outros usos, que não são tão populares, mas que nem por isso são menos benéficos. Os benefícios do suco da Babosa incluem melhoras na digestão, a circulação sanguínea, a desintoxicação e alívio da dor.
O suco de Babosa contém várias vitaminase mineirais, incluindo vitamina C, complexo B, ferro, cobre, cálcio, potássio e manganês. Também, ao contrário do que se pensa, quando comprado de fontes confiáveis (Forever Living, por exemplo) é uma bebida segura para se beber diariamente.
O suco da Aloe vera estimula a irrigação do cólon, o processo de afrouxamento e lavagem dos resíduos do sistema digestivo. Estes incluem os resíduos alimentares, toxinas e bactérias. Estudos mostram que tomar suco de Aloe vera regularmente ao longo de várias semanas pode ajudar a quebrar os resíduos e melhorar a irrigação do cólon. Ele também regula a produção de ácidos estomacais, prevenindo problemas digestivos, como úlcera, indigestão ácida, colite e síndrome do intestino irritável.
Pessoas que sofrem com artrite reumatóide podem se beneficiar das propriedades analgésicas e antiinflamatórias do suco. O suco de Babosa ajuda a aliviar a dor articular, reduzir a rigidez e melhora a circulação conjunta para impedir o acúmulo de resíduos. Ele também contém mucopolissacarídeos, que são açúcares básicos essenciais para a regeneração celular. Isso ajuda a reconstruir os tecidos musculares e dispersar as células danificadas. Sua capacidade de refrigeração também alivia a dor e inflamação.
O suco de Aloe também pode ser um elemento importante para aumentar a produção de glóbulos brancos. Isso ajuda o corpo a combater as bactérias e vírus, bem como impedir o crescimento das células cancerosas. O suco de Babosa atualmente vem sendo estudado por ser potencialmente efeito contra o câncer de mama, câncer de ovário, leucemia e doenças causadas devido ao baixo número de células sanguíneas.
Topicamente, o suco da Babosa é usado em produtos naturais como cosméticos, shampoo, loções, protetor solar, sabonete, cremes para acne, cremes faciais e outros produtos cosméticos. Tais benefícios cosméticos incluem o fato da Aloe melhorar a regeneração da pele, aliviar queimaduras, reduzir a vermelhidão, ajudar a melhorar as condições de eczema, vitiligo e psoríase, suavizar a pele, fortalecer os músculos e melhorar a flexibilidade das a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.