terça-feira, 30 de maio de 2017

Nutrição Forever Living


 
Os produtos nutricionais da Forever Living Products são criados a partir dos melhores ingredientes,cultivados ou colhidosnas melhores fontes e produzidos com a mais avançada tecnologia.

Todos esses cuidados ajudam a conservar o valor nutricional original de cada ingrediente, em cada produto, proporcionando uma alimentação sempre equilibrada e mais completa.

Os produtos de nutrição da Forever também são certificados com os selos Kosher e Islâmico de consumo.



  Forever Lite  


O pó nutricional Forever é utilizado para quem quer perder peso, ganhar massa muscular, ter mais nutrição no dia a dia ou ganhar peso. Sabores Chocolate e Baunilha.



                   Características e benefícios: 


Contém, vitaminas, carboidratos, ácidos graxos, proteínas, aminoácidos (também todos os essenciais), minerais e fibras / É excelente para diabéticos, pois não contém açucar (contém frutose) / Altamente nutritivo e balanceado / Acaba com as debilidades do pós-operatório / Programa nutricional para crianças, adultos, gestantes e idosos / Evita a flacidez / Melhora a pele e o cabelo / Fornece energia e maior disposição física / Supre carências nutricionais. 
525 g (21 porções) / cód. 19: baunilha
                                    / cód. 21: chocolate






Fields of Greens

Cada tablete de Fields of Greens, equivale a um prato de folhas verdes escuras. Por ser desidratado, tem 100% de aproveitamento dos nutrientes. Quando comemos folhas no estado natural, o organismo não consegue digeri-las totalmente e assim são eliminadas pelas fezes. É uma ótima alternativa para quem não gosta de comer vegetais verdes; pois o nosso organismo precisa muito desse rico alimento que é essencial para a nossa saúde.


                    Características e benefícios:


  



   
Cada tablete é rico em Beta-Caroteno, enzimas, aminoácidos, vitaminas e clorofila / Fornecem diariamente o benefício de consumir vegetais verdes / Queima gorduras sem provocar a perda da massa muscular / Contém cevada (ótimo para a saúde da pele), trigo, alfafa e picolinato de cromo / A clorofila auxilia no combate aos efeitos da radiação / A alfafa ajuda na acidez estomacal / Excelente para desordens intestinais / Regulariza a taxa de açucar no sangue / Antioxidante / Ajuda a reduzir os níveis do colesterol / Melhora a circulação / Ajuda na digestão / Diminui náuseas.  80 tabletes / cód. 68






Forever Kids


Mistura de múltiplos minerais, vitaminas e fitonutrientes de vegetais e frutas como: acerola, pectina de maçã, brócolis, repolho, espinafre e uva do monte. Nos sabores uva e laranja. Vêm em tabletes em formato de bichinhos para agradar a crianças e adultos. Contém minerais como cálcio, magnésio, zinco, cobre e manganês, além de betacaroteno e das vitaminas A, C, D3, E, B1, B2, B6, B12.
Os multi vitaminicos comuns são sintéticos, feitos em laboratórios. Inclusive alguns são contra indicados para crianças e gestantes, e não são 100% absorvidas pelo organismo, aproveitando apenas 5% dos nutrientes, descartando o restante pela urina. O Forever Kids é um multi vitaminico orgânico, totalmente natural onde até os conservantes são extraídos de frutas. A Forever Living Products planta as frutas, legumes e verduras numa terra preparada através de uma técnica especial de fertilização, onde não se usa nenhum tipo de pesticida ou herbicida. Depois de cultivados, eles são colhidos, tratados, desidratados a 40 graus para não perder as suas propriedades e prensados em forma de bichinhos. Por ser orgânicos e desidratados, o organismo consegue absorver 100% dos nutrientes. Podendo ser consumidos inclusive por gestantes.
120 tabletes / cód. 74


Absorbent C 

Excelente combinação de fibras e vitamina C, é uma mistura de farelo de aveia, mel e mamão papaia em tabletes. O farelo de aveia, de elevado valor nutricional, se destaca pela qualidade proteica. A vitamina C sintética (de farmácia), não consegue nutrir o organismo com eficácia, porque as células confundem as moléculas da glicose com as da vitamina C. As células ao buscar a vitamina C acabam absorvendo a glicose (pois a glicose possui a estrutura muito parecida com a da vitamina C). Então a célula absorvendo a glicose, deixa a vitamina C ir embora, consequentemente sendo descartada pela urina. A Forever Living usou a fórmula denominada "Time Release", que é a perfeita combinação de vários nutrientes que irão liberar a vitamina C aos poucos no organismo e assim poder dar o tempo necessário para se ter 100% de absorção da vitamina C. 

 
Características e benefícios:


Ajuda a aliviar os sintomas de tosses, gripes, infecções da garganta, resfriados e problemas respiratórios / Diminue as dores, cura úlceras, abscessos e furúnculos / Poderoso antibiótico natural / Dá potência ao sistema imunológico / Anti-inflamatório / Anti-tóxico / Anestésico / Estimulante natural / Combate infecções e controla a flora intestinal / Antioxidante.
100 tabletes / cód. 48

Forever Garlic-Thyme

Alimento à base de óleo de alho concentrado e sem odor, canola e tomilho em pó, com lectina, cera de abelha e extrato de alfarroba, em cápsulas. A adição do tomilho neutraliza o odor indesejável do alho, alimento rico em propriedades antioxidantes. Pode ser consumido junto às refeições e, especialmente, se tomado com Arctic-Sea, forma uma excelente fonte de nutrição em óleos. Não contém glúten. Todas as pessoas precisam comer alho todos os dias. O alho é um excelente anti-inflamatório, e eleva a imunidade do organismo, ajudando a combater e prevenir diversos problemas de saúde, inclusive do coração. Cada cápsula do Garlic-Thyme equivale a vários dentes de alho.

                       
 

Ajuda também nos problemas pulmonares / Excelente preventivo de gripe e resfriado / Para pressão alta, tome o Garlic-Thyme junto com o nosso Arct Sea(ômega 3).

100 cápsulas softgel / cód. 65



Forever Calcium

Contém cálcio, vitamina D e magnésio. Previne e recupera a saúde óssea, principalmente a osteoporose, doença caracterizada por perda de tecido ósseo, mais frequente em mulheres na pós-menopausa, em virtude da redução do hormônio Estrógeno, que é essencial para a manutenção de cálcio no tecido ósseo. Representa uma das maiores causas de fratura óssea na terceira idade. O nível de cálcio no sangue tem que ser mantido para que as atividades musculares, cardíaca e nervosa ocorram. O cálcio da Forever Living está na forma de citrato, ao contrário de outros produtos que estão na forma de carbonato. A forma citrato possui algumas vantagens, tais como: ingestão a qualquer hora sem comprometer a absorção. Indicada para indivíduos com baixa produção de ácido clorídrico estomacal (dispepsia, dificuldade de digestão). Apresenta menos risco de cálculos renais como efeito adverso. Importante na formação de ossos e dentes, coagulação sanguínea, ritmo cardíaco, recuperação da fadiga muscular e absorção do ferro.  90 tabletes / cód. 206




Arctic Sea
(Super Ômega 3)

Suplemento nutricional com alta concentração de vitamina E, óleo de peixe e azeite de oliva. Contém ácidos graxos do tipo Ômega 3 - EPA e DHA -, obtidos de peixes de águas frias profundas, e do tipo Ômega 9, vindos do ácido oleico. Fundamental para uma dieta saudável por ser rico em ácidos graxos poli-insaturados, não fabricados pelo nosso organismo. Não contém glúten. 





               Características e benefícios:

Reduz os níveis de colesterol, triglicerídeos, melhora a circulação e desmancha coágulos / Diminue a hipercoagulação, evitando trombose, derrames e infartos do miocárdio / Limpa veias, vasos e artérias / Aumenta as defesas imunológicas / Ajuda a manter o equilíbrio hormonal / Mantém a pele saudável; ingerido junto com o suco Bits n' Peaches o efeito é dobrado / Fornece energia / Auxilia no controle de processos pulmonares / Controla o colesterol no sangue e os níveis de gordura / Possui habilidades de diminuir as dores nas articulações, artrite / Favorece o ótimo desenvolvimento do cérebro / Favorece o desenvolvimento do sistema nervoso e retina / Proteção contra doenças auto-imunes (ex: lúpus, artrite reumatóide) / Anti-inflamatório / Desintoxicante / Previne contra doenças como: Mal de Parkinson e mal de Alzheimer. 60 cápsulas softgel / cód. 39


O poderoso efeito do Arctic Sea (ômega 3) no seu organismo. Sua capacidade de disolver totalmente as gorduras das artérias e veias do organismo.

Limpeza das Artérias: O mal que a má alimentação pode causar ao seu organismo.
O Ômega 3 contra a eplepsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.