sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Tratamento do Vitiligo, Forever Living


Leucoderma manchas brancas e patches ou vitiligo é conhecido que não tem nenhuma cura médica, mas o gel de aloe vera parece ser o remédio natural.

Aloe vera, é uma planta milagrosa, tem muitos benefícios para a saúde. Alguns anos atrás, os primeiros sintomas de vitiligo - manchas brancas na pele - começaram a aparecer no meu rosto e as minhas mãos . 


 Depois que eu tinha ignorado esses sintomas por um tempo e depois fui ao médico, eu aprendi com ele que não há cura para sinais de vitiligo com medicação, mas os medicamentos só pode dar uma ajudinha.

No entanto , eu segui a receita escrita pelo médico, duas pomadas e comprimidos, mas eu não tive nenhuma melhoria óbvia na minha condição, exceto apenas um curto período de tempo depois de aplicar os cremes no meu rosto. Quando essas duas pomadas e comprimidos terminou, eu não visitei o médico novamente. Pensei que, se não há cura para o vitiligo, não existe também motivo para tomar mais medicação.


Naquela época, por coincidência, um amigo meu me mostrou e 
recomendadoo Aloe Vera Gelly , uma pomada de puro estabilizado gel de Aloe Vera da Forever Living Products. Este produto é conhecido porque é o tratamento natural em pequenas queimaduras e cortes, pequenos ferimentos e doenças de pele . Aloe Vera também é conhecida por suas propriedades de reparação de células e regeneração celular, ou seja, propriedades anti-envelhecimento .

Então eu pensei que era uma boa idéia para implementar Aloe Vera Gelly no meu rosto após cada vez  que barbear em vez de  loção pós barba. E assim eu fiz. O resultado foi inesperado! Um mês depois, minha pele do rosto se suavizou , não tinha rugas e, mais importante , os sinais de vitiligo no meu rosto eram quase invisíveis ! Em vez disso , os sintomas de vitiligo - as manchas brancas do vitiligo - em minhas mãos ainda eram visíveis , mas agora menos.


Eu acho que é porque, mesmo se eu não implementar Aloe Vera Gelly direto em minhas mãos , usando minhas mãos para aplicá-lo no meu rosto , uma pequena quantidade do gel sempre permaneceu. Mas essa pequena quantidade tem tempo suficiente para penetrar na pele e tratá-lo totalmente, porque as mãos tem sempre algo para fazer , eles estão ocupados .  


Mas hoje, depois de cerca de dois anos de uso regular de Aloe Vera Gelly , não há quaisquer manchas de vitiligo visíveis em ambos , minhas mãos e rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.